Compartilhe este texto

TCE coloca em pauta 57 processos

Por Portal Do Holanda

12/12/2012 12h53 — em
Amazonas



Cinquenta e sete processos serão julgados nesta quinta-feira   durante a 47ª sessão ordinária do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas. Ao todos são 30 recursos, 11 prestações de contas e sete representações, entre outros.

Entre os gestores que tentam reverter as condenações da corte, por meio de recurso, estão a prefeita de Atalaia do Norte, Anete Peres Castro Pinto, e o ex-prefeito do município, Rosário Conte Galate Neto. 

Ainda entre os que tentam anular sentenças do pleno, por meio de recursos, estão o prefeito de Barcelos e ex-prefeito de São Paulo de Olivença, José Ribamar Fontes Beleza e Alcides Muller, respectivamente.

Entre as prestações de contas que serão apreciadas pelo colegiado estão as do prefeito de Eirunepé, Francisco das Chagas Dissica Valério, referente ao convênio firmado com a Secretária de Estado da Saúde (Susam).

Além de Dissica Valério, o coordenador executivo da Unidade de Gerenciamento do Programa Social e Ambiental dos Igarapés de Manaus (UGPI), Frank Abrahim Lima, também terá suas contas julgadas.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: tce-am, Amazonas

+ Amazonas