Taxistas tentam invadir PS 28 de Agosto e linchar suspeito de assassinato

Por

29/05/2012 21h13 — em Amazonas

A suspeita de que um acusado de matar o taxista Francisco César Pereira,  no último  domingo, teria sido hospitalizado com ferimentos no Pronto-Socorro 28 de Agosto,  após assalto frustrado a um posto de gasolina,    deu inicio a uma tentativa de invasão do centro médico   no final da tarde desta terça-feira. A polícia foi chamada e impediu  que o suspeito fosse retirado do local e linchado.
 


A pressão dos motoristas continuou. Apesar da forte chuva, eles  mantinham  a mobilização  e estavam decididos  a fazer justiça com as próprias mãos. Dezenas de carros da policia foram desalocados para a área numa tentiva de desmobilizar o movimento.

A Polícia constatou que a informação que  chegou aos taxistas, sobre a possivel internação do suspeito do assassinato de Francisco César era um simples boato e conversou com os principais lideres, que desmobilizaram a categoria e liberaram a rua para o tráfego de veículos.

NULL

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas