Siga o Portal do Holanda

Manaus

Força-Tarefa prende quadrilha de assaltantes

Publicado

em

Por

Policiais da Força-Tarefa da Secretaria de Segurança Pública prenderam nesta quinta-feircinco pessoas acusadas de roubo e porte ilegal de arma. Só esta semana, a equipe desarticulou duas quadrilhas que atuavam em várias zonas da cidade e recapturou um foragido da justiça. A maioria dos flagrantes foi com base nas denúncias feitas ao disque-denúncia da SSP, o 181.

    
Na madrugada desta quinta-feira os policiais prenderam no bairro da Paz, Edlande Machado Albano, 19, Francisco Mauro Pereira de Oliveira, 18, e apreendeu dois adolescentes, de 16 e 17 anos, suspeitos de assaltarem dois veículos. Em um dos casos, a quadrilha invadiu uma casa no Campos Sales, no bairro Tarumã, e levou o carro da família, um gol geração 5. Os policiais recuperaram os veículos roubados, e o grupo reconhecido por uma das vítimas, foi encaminhado para o 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Alvorada.

 
Ontem à noite, por volta das 18h, depois de uma denúncia anônima, a Força-Tarefa recapturou José Inácio de Souza Nascimento. Ele cumpria pena Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj) por furto e estava foragido há, pelo menos, 40 dias. O acusado estava em um terreno abandonado no Santa Etelvina, na zona Norte de Manaus, e não reagiu a prisão.

Flagrante no Interior

Agora pela manhã, às 6h30, José Bernardo de Oliveira, 54 anos, foi pego em flagrante por porte ilegal de arma no município de Cacau Pirera, distante 22 quilômetros da capital. Na casa do acusado, no bairro Nova Veneza, a polícia encontrou dois revólveres de calibres 32 e 38 e dez munições intactas. José Bernardo foi levado para o 31º Distrito Integrado de Polícia (DIP), em Iranduba, região Metropolitana de Manaus. 
 

NULL

+ Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.