Compartilhe este texto

Suframa e Polícia Federal reforçam parceria

Por Portal Do Holanda

30/04/2012 21h24 — em
Manaus




O superintendente da Suframa, Thomaz Nogueira, esteve nesta segunda na sede da Polícia Federal (PF) no Amazonas, acompanhado dos quatro superintendentes adjuntos da autarquia, para apresentar a nova diretoria colocar a Suframa à disposição da PF para reforçar as parcerias na defesa do modelo Zona Franca.


O superintendente da Polícia Federal, Sérgio Fontes, lembrou que ainda na década de 90 foram estabelecidos dez temas principais de atuação da entidade no Estado e, entre eles, está a preservação do modelo ZFM. “Entre outras ações, buscamos desarticular qualquer tentativa de fraude no modelo que possa servir de base para acusações contra ele. A Suframa pode contar com nosso apoio no que for preciso para mantê-lo”, disse Fontes. “Essa atuação é importantíssima para desmistificar qualquer visão deturpada sobre o modelo, como a questão da maquiagem, por exemplo”, concordou Nogueira.
 

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus