Compartilhe este texto

Sócio do café do Norte sofre derrota no STJ

Por Portal Do Holanda

07/11/2012 8h08 — em
Amazonas



O empresário Jheferson Kennedy da Silva Moraes, sócio do Café do Norte, voltou a perder   no Superior Tribunal de Justiça. O STJ manteve a decisão  da justiça do Amazonas que anulou julgamento que o absolveu (em 23 de outubro de 2009) do crime de homicidio. Jefferson é acusado de matar o  técnico em eletrônica, Mário Jorge Alves Amâncio.


Os ministros da Sexta Turma rejeitaram os embargos de declaração interpostos pela defesa, e seguiram o voto da relatora, Maria Thereza de Assis Moura,  mantendo a decisão que negou seguimento ao agravo regimental interposto por Jheferson.
 

 

Família recorreu

Depois do julgamento de  jeferson Kennedy e absolvido no 2º Tribunal do Júri, a família da vítima recorreu e o Tribunal de Justiça do Amazonas anulou a sentença, determinando a realização de um novo julgamento.

Visando evitar voltar ao banco dos réus, onde teme ser condenado, o empresário  recorreu ao Superior Tribunal de Justiça para validar a decisão que o absolveu.
 

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: café do norte, JHEFERSON KENENEDY da Silva Moraes, Amazonas

+ Amazonas