SMTU aperta o cerco contra transporte clandestino

Por

04/07/2012 1h19 — em Amazonas

O novo superintendente municipal de Transportes Urbanos, Wesley Aguiar, determinou que a partir do dia 17  seja iniciada a Operação Permanente de Fiscalização da Mobilidade Urbana de Manaus, com o objetivo de prevenir e reprimir atividades clandestinas/irregulares de transporte individual e coletivo de passageiros.


Em linhas gerais, Wesley que é delegado da Polícia Federal, vai iniciar uma verdadeira caça aos ônibus executivos e alternativos. A ação pode chegar aos mototaxistas, principais apoiadores de campanha do prefeito Amazonino em 2008.

A ação será realizada até o dia 28 de dezembro e a Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom) deverá divulgar para a imprensa o balanço semanal da Operação.
 

NULL

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas