Compartilhe este texto

Sexta-feira sangrenta em Manaus com homem degolado

Por Portal Do Holanda

26/01/2013 11h17 — em
Amazonas



Foi registrado no 26º DIP um homicídio por arma branca  às 17h de sexta-feira, na Av. Preciosa Bairro Monte das Oliveiras. A vítima, Daniel Huan de Jesus Ferreira, 20 anos, teve a cabeça decepada.O membro   foi encontrado há dois quilômetros do local onde o corpo foi achado.  No IML,  Huan foi  reconhecido por familiares.

24º DIP

Policiais do 24º DIP registraram na manhã de  sexta-fe(25), às 06h57, a morte por afogamento de Dioney Monteiro dos Santos, 35 anos. O fato ocorreu na Avenida Lourenço da Silva Braga – Centro. de acordo com os policiais a vítima foi encontrada às margens do Rio Negro, em frente à feira da banana (Manaus Moderna).


10º DIP


No 10º DIP foi registrado na tarde de sexta-feira (26), às 17h52, um homicídio por arma de fogo. O fato ocorreu na avenida do Samba, ao lado do Sambódromo Bairro Planalto. A vítima Ariel Almeida Soares, 22 anos, já chegou em óbito no SPA Alvorada.

 
1º DIP

 
Policiais do 1º DIP registraram  às 06h46, um homicídio por arma de fogo. A vítima Leonardo Vinicius Soares Farias, 17 anos, era usuário de droga. O fato ocorreu no Beco Tarumã – Praça

 

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: 002, Manaus, Amazonas

+ Amazonas