Siga o Portal do Holanda

Serafim prega Orçamento democrático

Publicado

em

Por

A volta do programa Orçamento Democrático,  da Domingueira e da Integração Temporal foram alguns dos pedidos das lideranças do Santa Etelvina que participaram da reunião com os candidatos, sábado  a noite.
Serafim garantiu aos presentes que ao chegar na prefeitura, todos esses programas serão resgatados, assim como outros que venham do povo.

O presidente comunitário, Raimundo Lima, questionou de Sarafa porque o Programa Orçamento Democrático, onde tinha sido escolhido para ser um dos delegados, não teve continuidade. Serafim explicou ao presidente, que em 2007 e 2008 o programa foi muito bom, mas ao final de 2008, quando conseguiu um bom orçamento para 2009, foi quando a atual administração entrou na prefeitura e, além de não cumprir as emendas acordas, não deu continuidade ao programa, mas garantiu que esse programa voltará com sua volta a prefeitura. "Com certeza vamos dar continuidade a esse programa, pois ele deu certo e queremos resgatar o que deu certo e implantar novos programas como Um Aluno por Computador", declarou Serafim.

NULL

+

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.