Siga o Portal do Holanda

Serafim faz corpo a corpo no Manoa

Publicado

em

Por


Na manhã deste sábado no bairro Manoa, os candidatos Serafim Corrêa e Marcelo Ramos, pela Coligação Agora Somos Nós e o Povo, composta pelo PSB e PSOL, receberam o carinho e apoio dos moradores do local, os quais, pediram a volta do candidato para resolver alguns problemas antes solucionados na gestão dele e que hoje novamente atormentam a população, como a falta de merenda escolar digna, o fim da domingueira do remédio fácil, entre outros.


Para a comerciante Maria de Jesus Fonseca dos Santos, 47, a gestão de Serafim a frente da prefeitura de Manaus foi uma das melhores que ela já viu e acredita que as coisas que ele não teve tempo de fazer, como a conclusão do terminal pesqueiro, agora serão concluidas acompanhadas da construção de novas obras. "Hoje a prefeitura está péssima. Na época do Serafim era muito boa e sei que ele vai voltar para cuidar da população", declarou a comerciante.

 
O carinho da população não veio apenas das pessoas que estavam no comércio, mas também dos motoristas que passavam e gritavam o nome do Sarafa e declararam seu apoio ao candidato. O mais inusitado, foi um motorista do transporte coletivo ter parado para apertar a mão de Sarafa e dizer que conta com ele para melhoria no transporte público. Os passageiros e o cobrador também disseram que o candidato pode contar com eles.


Serafim também ouviu as sugestões dos comerciantes. O proprietário da loja Casa da Eletrônica, na avenida Francisco Queiroz, por exemplo, sugeriu que a avenida passe a ser mão única e que seja construído um estacionamento, pois a falta disso, está prejudicando as vendas das pessoas que tem comércio no local. "Estamos perdendo clientes, pois como não temos estacionamento, se os carros param em frente as lojas e são multados, aí o cliente não volta mais", pontuou o lojista.

 
Ao passar por uma banca de café, os candidatos foram surpreendidos pela alegria da dona da banca, Priscila Pacheco, 28 que se emocionou ao abraçar Serafim. "Eu gosto muito dele,ele é o único prefeito honesto, fez muita coisa boa, algumas pessoas não reconhecem, mas eu tenho certeza de tudo de bom que ele fez", declarou Pacheco.


Depois de um percurso longo de caminhada, abraçando, conversando, falando das propostas, ouvindo sugestões e reivindicações dos moradores. Serafim encerrou o encontro na entrada do Manoa, agradecendo a militância dos dois partidos da coligação PSB  e PSOL, aos candidatos a vereador que o acompanharam e principalmente o povo humilde do Manoa. "Quero agradecer a todos, mas especialmente aos moradores do Manoa, que nos recebeu com muito carinho e de braços abertos. Muito obrigado, estamos nessa luta democrática e se Deus quiser voltaremos para cuidar com a dedicação que o povo merece", finalizou Sarafa.

NULL

+

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.