Compartilhe este texto

Serafim faz caminha na Cidade de Deus

Por Portal Do Holanda

02/09/2012 15h39 — em



Na caminhada realizada hoje pela manhã, no bairro Cidade de Deus, Zona Leste, os candidatos Serafim Corrêa e Marcelo Ramos, pela Coligação Agora Somos Nós e o Povo, composta pelos partidos PSB e PSOL foram recebidos de braços abertos pelos moradores do local.

A população aproveitou o momento para reivindicar por construção de escolas, creches, pedir a volta dos programas, Vigilante nas escolas, domingueira, integração temporal, entre outros.

Para o microempresário, Santiago Pereira, 36, Serafim foi um prefeito muito bom, honesto e se preocupou com os microempresários, quando os isentou do pagamento do alvará de funcionamento, no entanto, esse beneficio foi cobrado na atual administração. "O Sarafa é um cara honesto, bom com as pessoas e olhou para os microempresários com carinho, quando nos isentou de pagar o alvará de funcionamento, mas depois que ele saiu, tudo piorou. Eu confio nele e sei que ele vai voltar pra terminar o que não deu tempo de fazer", destacou Pereira.

Os moradores reconheceram que o único prefeito que levou água à muitas famílias da Zona Leste foi Serafim. Agradeceram e declararam seu apoio ao candidato, como é o caso, do sapateiro, Carlos Antonio, 42, que é grato a Serafim por ter colocado água limpa em sua casa. "Nós não tínhamos água para beber se não fosse o Serafim, que conseguiu colocar água nas torneiras de muitas famílias. Ele é um grande homem e pode contar com o apoio de minha família e de muitos moradores do Cidade de Deus", assegurou o sapateiro.

Serafim agradeceu cada abraço, cada reconhecimento, cada sugestão vinda da população e relembrou os programas implantados em sua gestão e que foram desativados pela atual administração, como o Remédio Fácil, a Domingueira, a Integração Temporal, a Casinha da Família e tantos outros, mas que serão resgatados quando ele retornar a prefeitura de Manaus em 2013.

A dona de casa, Cláudia Viana de Souza, 34 declarou sua paixão por Sarafa, de acordo com ela, pelo homem honrado que é, e pelo compromisso que tem com o povo. "Todos nós em casa amamos o Serafim, porque ele sempre se preocupou com as crianças, quando tinha merenda de qualidade nas escolas e agora é uma vergonha, se preocupou com a segurança também, porque tinha o vigilante na escola e queremos que essas coisas boas, como a domingueira volte. Eu confio nele por isso, sou 40", declarou Cláudia.

Os candidatos explicaram que esses projetos todos retornarão para ajudar a população a se sentirem mais seguras e mais valorizadas. Além da implantação dos novos programas, como o Um computador por aluno, aos alunos da Rede Municipal do Ensino Fundamental II, a Mãe Manauara, que atenderá todas as mulheres em especial às grávidas, onde terão atendimento desde o pré-natal ao pós parto, assim como as Academias a Céu Aberto que dará mais uma opção de lazer e esporte a população em geral.

Quem também confirma as boas ações que Serafim deixou ao povo de Manaus, é o comerciante, Claudemir Ferreira, 48, que reconheceu o trabalho desenvolvido por Sarafa. "Quando Serafim tava na prefeitura, tinha água, a casinha da família e outros projetos. Infelizmente quatro anos é pouco para fazer tudo, mas tenho Fé em Deus que ele voltará agora para dar continuidade a tudo que começou e a resgatar o que tiraram", pontuou.
 

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Eleições 2012 - Manaus - Amazonas

+