Siga o Portal do Holanda

Serafim e Marcelo ouvem agradecimentos no Mauazinho

Publicado

em

Por



Falta de aula, de esporte e cultura foram alguns dos problemas que os candidatos Serafim Corrêa e Marcelo Ramos, pela Coligação "Agora Somos Nós e o Povo" (PSB/PSOL), ouviram dos moradores do Mauazinho, durante caminhada realizada no final da tarde desta terça-feira pelas ruas do bairro. Serafim também recebeu agradecimentos por asfaltar as ruas do bairro no período em que foi prefeito de Manaus.

Para o vigilante, Janderlan de Oliveira, 38, morador há 30 anos do Mauazinho, Serafim foi o prefeito que mais mostrou trabalho e que beneficiou a população. "Ele foi quem mais trabalhou. Estou torcendo para que ele volte e dê continuidade aos programas que ele implantou", destacou.

A dona de casa, Maria do Socorro da Silva, 46, pediu que Serafim melhore as condições da educação no bairro, principalmente para os alunos da Escola Municipal Ana Maria, que estão sem estudar desde o início do ano por falta de estrutura. "O colégio  não tem água, luz e o esgoto ficou incompleto. Espero que Serafim faça alguma coisa para melhorar essa situação", pontuou. Ela lembrou ainda que os ônibus do bairro estão circulando em péssimas condições. "Estão caindo aos pedaços", finalizou.

O ex-presidente comunitário do Mauazinho, Frank Barros, 40, reivindicou melhorias para o esporte e lazer. Segundo ele, não existe programas sociais nessas áreas destinados à população. "Estamos esquecidos aqui, nessa questão do esporte e lazer. Queremos ser lembrados, e que busquem fazer alguma coisa para mudar essa realidade", afirmou, parabenizando Serafim por sua gestão anterior. "Serafim, em seu primeiro mandato na prefeitura, foi um ótimo prefeito, conseguiu trazer asfalto para o bairro, coisa que nenhum outro havia se importado antes. Estamos contando com a volta dele", relatou Barros.

Serafim Corrêa agradeceu a toda a militância do PSB e PSOL que acompanhou a caminhada e os moradores do Mauazinho que o receberam com carinho e respeito. "É assim que vamos ganhar as eleições, olhando, olho no olho e ouvindo as reivindicações, conversando com a população. Obrigado pela maneira que nos receberam no bairro", destacou o candidato, afirmando, que assim que chegar a prefeitura, lutará para sanar todas as deficiências de cada bairro.
 

NULL

+

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.