Siga o Portal do Holanda

Serafim e Marcelo fazem corpo a corpo em Novo Israel

Publicado

em

Por




Cumprindo mais um compromisso de sua agenda de campanha, os candidatos Serafim Corrêa e Marcelo Ramos, pela Coligação Agora Somos Nós e o Povo, dos partidos PSB e PSOL, caminharam hoje no bairro de Novo Israel, na Zona Leste da cidade e ouviram os pedidos e o carinho dos moradores do local.

Os candidatos percorrem as ruas comerciais do bairro, levando sua proposta de governo ao conhecimento da população, ouvindo sugestões, elogios e agradecimentos.

Segundo a dona de casa, Vanda Maria de Oliveira, 63, quando Serafim estava na prefeitura a água chegou no bairro e as crianças tinham seu material escolar e a merenda, mas que agora a situação é muito diferente. "A população toda ficou esquecida. Com Sarafa nós tínhamos dignidade, por isso, eu quero que ele volte e resolva os problemas que a cidade está passando, como a falta de água e o transporte. Eu confio nele para isso", relatou ela.

Para o comerciante, Antonio Lima Figueira, 54, Serafim foi o melhor prefeito de Manaus, teve problemas na administração, mas no geral, fez muita coisa boa para o povo, como a domingueira, valorizando as famílias, o remédio fácil, que ajudou muita gente, principalmente os idosos, que hoje são muito esquecidos pelo poder público. "Serafim teve muitas críticas, ao meu ver, injustamente, porque ele foi quem realmente se preocupou com a população. Facilitou a vida de muitas famílias, deu título de terra. Eu sou Sarafa e espero que ele ganhe as eleições", destacou Figueira.

O casal João da Silva e Ivete Bastos de Oliveira, declararam seu carinho, apoio e compromisso com Serafim. "Eu amo ele (Serafim). Ele é muto bom de coração, é honesto e fez muita coisa para Manaus. No bairro não tinha água há mais de 10 anos, quando Serafim chegou a prefeitura trouxe água para o bairro, por isso, eu e minha família somos Sarafa, votamos 40", confirmou a dona de casa.

A doméstica, Selma da Silva Melo, 54 é grata a Serafim por ele ter concedido o título definitivo da terra, além de ter trazido melhorias para a população, como citou os programas implantados na gestão dele à frente da prefeitura, como a domingueira, a integração temporal na questão do transporte, o remédio fácil, na saúde e a iluminação das ruas. "Ele trouxe muito beneficio a população. Eu sou muito grata a ele. Eu estavava deitada, mas quando soube que ele ia passar aqui, levantei e corri para dar um abraço nele, agradecer e dizer que ele pode contar comigo", declarou ela.

Serafim agradeceu aos amigos militantes do PSB e PSOL e o carinho recebido pelos moradores do Novo Israel. "Companheiros continuamos construindo nossa vitória nas ruas, pé no chão e olho no olho. Agradeço aos militantes dos dois partidos da coligação Agora Somos Nós e o Povo, mas principalmente a maneira carinhosa com que fomos recebidos no Novo Israel", finalizou o candidato.


Os candidatos e a militância seguiram ainda para duas reuniões na noite, uma realizada por candidato da Compensa e a outra com candidato do Grande Vitória. Ambas para apresentar as lideranças comunitárias a proposta de governo voltada para cada uma das zonas.
 

NULL

+

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.