Compartilhe este texto

Serafim e Marcelo entram no Crespo

Por Portal Do Holanda

10/08/2012 20h35 — em




Mesmo com a chuva antes da caminhada, os moradores do bairro Crespo, não deixaram o tempo inibir a vontade de declarar seu carinho e respeito pelos candidatos, Serafim Corrêa e Marcelo Ramos, pela Coligação Agora Somos Nós e o Povo" (PSB/PSOL) que caminharam ao final da tarde de hoje pelas ruas do bairro.

As pessoas pediram a volta da domingueira e a integração temporal, mas principalmente que Serafim ao chegar na prefeitura haja como fez em seu mandato, quando  não deixava faltar material e merenda escolar, nas escolas do municipio. Assim também como elogiaram e agradeceram pela construção da escola, de um posto de saúde e da casa da família, construídos no bairro durante a gestão de Sarafa. A casinha da família ficou abandonada pela atual administração e hoje é ocupada por moradores que a encontraram abonada e a fizeram de moradia.

Serafim e Marcelo ao percorrem as ruas São Pedro, Rua da Suframa, Adelino e finalizando a caminhada na Rodrigo Otávio, foram recepcionados com muito carinho, alegria e respeito dos moradores do local. Na opinião de dona, Maria do Socorro Silva, 52, moradora há 30 anos no Crespo, Serafim foi o melhor prefeito em Manaus. Ela informou que graças a Deus e ao Serafim, recebeu o título definitivo de seu terreno. "Eu sou muito grata a ele pelo título do meu terreno. Ele pode contar comigo e minha família que é grande", afirmou a moradora.

Para a dona de casa, Angela Guimarães, 45 é muito importante a volta de Serafim a prefeitura, pois como mãe de dois filhos que estudam na rede municipal, ela sabe como é fundamental que estejam disponíveis material e merenda para as crianças. "Na época do Serafim nunca tivemos problemas com a merenda e o material escolar. Hoje essas duas coisas são precárias, e precisamos muito que volte a domingueira, pois temos como levar nossos filhos para algum lugar no domingo sem pagar muito por isso", declarou a doméstica.

Ao final da caminhada, Serafim agradeceu a militância e os moradores do local. "Quero agradecer a manifestação de carinho e apoio dos moradores do Crespo. Muito obrigado pela recepção. Nós não prometemos o que não podemos cumprir, até porque não são apenas promessas, são compromissos", finalizou o candidato.

 

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Eleições 2012 - Manaus - Amazonas

+