Serafim diz que campanha é pautada pelo que ele fez e pelo que vai fazer

Por

28/09/2012 17h03 — em

Durante entrevista hoje pela manhã, no programa Acrítica Notícia da Rádio Acrítica, o candidato Serafim Corrêa, da Coligação Agora Somos Nós e o Povo, composta pelo PSB e PSOL, afirmou que a campanha toda foi pautada pelos programas que fez quando esteve na prefeitura e pelas propostas apresentadas como Plano de Governo.


“A domingueira que todos estão falando que vai voltar, eu fiz, a Integração Temporal, eu fiz e a novidade, o Programa Um Computador por Aluno, que estão tentando inviabilizar, eu que propus no Plano de Governo”, declarou o candidato.

 
Questionado sobre como pretende tratar a transparência do dinheiro público, Serafim explicou que da mesma forma com que deu transparência na época que esteve a frente da prefeitura de Manaus.

 “Eu fui o primeiro a dar transparência aos serviços públicos. Coloquei todos os passos da prefeitura na internet, lamento que esse instrumento tenha sido pouco explorado pela população”, destacou Sarafa.


Sarafa defendeu Um Computador por Aluno dos ataques dos adversários políticos que tentam inviabilizar o programa, falando sobre a questão da segurança. “A segurança tem que ser para todos, para o rico e o pobre, assim como o filho do rico tem o direito de ter um computador, também queremos viabilizar ao filho do pobre, dar as mesmas condições”, alegou Sarafa.


Finalizando a entrevista, Serafim agradeceu aos apresentadores e a direção da rádio e afirmou que no dia da eleição, o exército invisível aparece e vota no 40, por isso, disse, “estou colocando meu nome a disposição de vocês. Se vocês aprovam a atual administração, podem votar na Vanessa ou no Artur, que são apoiados por Amazonino. Eu sou oposição a ele, então se vocês querem mudança votem no 40”, pediu.

NULL

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+