Compartilhe este texto

Serafim busca apoio no Educandos

Por Portal Do Holanda

05/09/2012 18h56 — em



 Honestidade, competência e valorização das pessoas, essas foram as qualidades que os moradores do bairro Educandos, Zona Sul, atribuíram a Serafim Corrêa, durante caminhada realizada por ele e Marcelo Ramos, na manhã desta quarta-feira (5) no bairro de Educandos.


Os candidatos da Coligação Agora Somos Nós e o Povo, composta pelos partidos do PSB e PSOL ouviram os clamores pela volta do Sarafa e as declarações de apoio a candidatura de Serafim e Marcelo, além de receberem o carinho e gratidão da população, principalmente dos idosos que recebiam todo apoio necessário na época de Serafim na prefeitura e que hoje sentem na pele a falta de compromisso e respeito por parte da administração pública.


A aposentada, Eunice Moraes Figueira, 73, por exemplo, disse que faz questão de ir votar no dia das eleições, porque confia no Serafim e quer a volta dele na prefeitura da cidade. De acordo com ela, os idosos não tem voz nem vez agora, pois nos postos de saúde falta tudo e no tempo de Serafim, os idosos eram respeitados, eram bem assistidos, principalmente quanto a saúde deles. "Eu falei para ele, que ele tem que ganhar para voltar a organizar esses postos de saúde, porque hoje nós vamos lá e não tem nada, não tem remédio e não somos bem atendidos. Quando ele tava na prefeitura, não tínhamos esse problema", relatou a aposentada.


O comerciante Antonio Nogueira da Silva, 62, também declarou seu apoio ao candidato, afirmando que já votou nele duas vezes e irá votar quantas vezes Serafim se candidatar, porque sabe que Sarafa é um homem honrado, comprometido com a verdade e com o povo, por isso, faz questão de votar em quem confia. "Ele (Serafim) é um homem bom e tenho certeza que voltará com mais experiência, pois quatro anos não dá para fazer nada, tem gente que ficou muito mais e fez muito menos do que ele que ficou somente quatro", alertou o comerciante.

Serafim e Marcelo agradeceram as declarações de apoio, posaram para fotos com os eleitores e explicaram o plano de governo voltado para Zona Sul, como a construções de parques, escolas e creches, assim como o resgate dos programas da gestão anterior, como o Vigilantes nas Escolas, o Remédio Fácil e a Domingueira, por exemplo.

A dona de casa Regila de Menezes, 56, disse que é apaixonada por Sarafa, que acredita nas propostas dele, pois ele cumpre o que promete. Segundo ela, na gestão anterior, Serafim fez muita coisa pela população, fez coisas que ninguém tinha feito nos últimos anos, como a maternidade Moura Tapajós que hoje traz a vida milhares de crianças, assim como não deixava faltar merenda de qualidade para  as crianças. "Eu amo ele (Serafim), sua gestão à frente da prefeitura foi ótima, por isso, eu tenho fé em Deus que ele vai voltar", destacou ela.

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Eleições 2012 - Manaus - Amazonas

+