Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Sequestro de escrivã esclarecido com prisão de Igor

Publicado

em

Por

Policiais civis do 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP) apresentaram nesta segunda-feira Igor Rodrigues, 19, preso no último sábado (4). Ele é o terceiro suspeito a ser preso pelo envolvimento no assalto mediante sequestro de uma escrivã da Polícia Civil, fato ocorrido no dia 7 de junho, quando a policial  abastecia seu veículo em um posto de gasolina,   na avenida Max Teixeira, Zona Norte. Igor e mais dois comparsas a teriam rendido e a levado para um cativeiro.


Dois suspeitos de participar do sequestro haviam sido presos no dia 27 de junho. De acordo com o delegado plantonista do 18º DIP, Cícero Túlio, pelo menos cinco pessoas participaram do crime.

Igor foi encaminhado para o 6º DIP, para procedimentos de conclusão do inquérito pelo crime de roubo, em seguida será encaminhado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, Centro.

Outra prisão:

Policiais civis e militares da Força Tarefa prenderam em flagrante, também no sábado (4), por volta das 13h30, Jackson Luis de Oliveira Aragão, 23, suspeito de tráfico de droga. Ele foi preso na rua Pará,  bairro Campos Sales, Zona Oeste.

Com o suspeito a polícia apreendeu nove porções de droga, supostamente cocaína, uma balança de precisão e material para refino e embalagem da droga. Jackson tinha em aberto contra ele, um mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio, expedido pelo Juiz de Direito Anésio Rocha Pinheiro, da 2ª Vara do Tribunal do Júri.

De acordo com o delegado Cícero Túlio, o acusado responde na justiça há pelo menos dez crimes, entre eles quatro por homicídio, dois roubos e um tráfico de droga.

O acusado foi autuado por tráfico de droga e será encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoal, Centro.

NULL

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.