Compartilhe este texto

Seminário de avaliação do PCE na terça em Tefé

Por Portal Do Holanda

12/07/2012 10h11 — em
Manaus



O Seminário Final de Avaliação dos projetos integrantes ao Programa Ciência na Escola (PCE) será apresentado  terça-feira (16), no município de Tefé (distante a 575 quilômetros de Manaus). O objetivo do evento é mostrar para a comunidade escolar os resultados das pesquisas realizadas nos últimos seis meses.

 
Organizado pela Fundação de Amparo a pesquisa do Amazonas (FAPEAM), o evento terá a apresentação dos 6 projetos da cidade, incluindo as zonas rurais. As exibições serão realizadas por meio de bancada onde consultores avaliarão a postura, domínio do tempo e do tema desenvolvido e coerência.

 
Além da apresentação de discurso, os jovens cientistas vão expor, através de painéis, um resumo dos temas já mostrados. Durante o workshop os alunos vão tirar dúvidas e esclarecer detalhes da pesquisa.

A abertura terá início às 14h e irá até às 18h. O encontro acontecerá no Centro Educacional Governador Gilberto Mestrinho em Tefé na estrada do aeroporto.
 
PCE

O programa consiste em apoiar, com recursos financeiros e bolsas, sob formas de cotas institucionais, estudantes dos ensinos Fundamental e Médio integrados no desenvolvimento de projetos de pesquisas de escolas públicas.

 Fonte :PCE

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Programa Ciência na Escola (PCE), Manaus

+ Manaus