Siga o Portal do Holanda

Manaus

Sem quórum, TRE suspende reuniões

Publicado

em

Por

A sessão do Pleno do Tribunal Regional Eleitoral não ocorreu na tarde desta segunda-feira por falta de quórum. O desembargador Flávio Pascarelli, presidente da Corte, abriu a reunião, pediu desculpas aos advogados e presentes e encerrou os trabalhos, que duraram menos de 10 minutos. Os 12 processos que estavam na pauta foram adiados. Estavam presentes apenas a desembargadora Maria do Perpétuo Socorro Guedes Moura, os juízes Victor André Liuzzi Gomes e Marco Antônio Pinto da Costa.
 


De acordo com Pascarelli, o jurista Vasco Pereira do Amaral, que não tem suplente, está em correição;  o juiz federal Dimis da Costa Braga, pediu férias. O  suplente dele, Marcio Coelho de Freitas, foi convocado como desembargador pelo Tribunal Regional Federal da Primeira Região. "Não é culpa nossa até hoje estarmos ainda sem suplentes da classe dos juristas", declarou o desembargador.
 
O desembargador  aproveitou para informar que a sessão marcada para a próxima quarta-feira, dia 27, também fica adiada. “Vamos entrar em contato com o Tribunal Federal, para solicitar um juiz para atuar como suplente”, informou Pascarelli.

NULL

+ Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.