Sem audiência, Henrique deixa Rede TV e não paga funcionários

Por

21/03/2012 14h34 — em Manaus

O deputado federal Henrique Oliveira (PR) resolveu dar uma parada no seu programa Fogo Cruzado, que ia ao ar na Rede TV. Fontes do Portal do Holanda  informaram que o parlamentar nem sequer foi falar com os funcionários a respeito das demissões e dos direitos trabalhistas. Eles foram comunicados por telefone por  um assessor do parlamentar, identificado como “Malta”.

 

Os funcionários informaram que o programa, que estava no ar desde o dia 26 de setembro do ano passado, não tinha a audiência que o deputado esperava.    

 

De acordo com um funcionário, que temendo represália pediu para não ter a identidade revelada, quando falaram em direitos trabalhistas, o assessor de Henrique, enviado para falar com eles,  disse:  “vocês eram todos freelance e não tem nada assinado”, informou.

 

O funcionário disse que Henrique Oliveira demitiu o compositor de seu jingle de campanha, Artêmio Araújo, os humoristas que faziam parte do quadro Pukeca de Caprio e Mister Ray.

 

NULL

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus