Compartilhe este texto

Sejus transfere presos para evitar rebelião

Por Portal Do Holanda

09/12/2012 7h09 — em
Amazonas



A Secretaria de Interior e Justiça do Amazonas  realizou no sábado a transferência  de um grupo  de presos que se encontava  na  cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, na ãrea central de Manaus,  para outras penitenciárias do Estado. O objetivo foi impedir a ocorrência de  rebeliões, comuns nesse período do ano. 

A mobilização de viaturas policiais em frente da cadeia chamou a atenção de populares. Avisados, familiares de presos se dirigiram ao local para acompanhar, mesmo de longe, a remoção.

Fotos: Pedro Braga Jr - Portal do Holanda

 A  Sejus volta a realizar nesta segunda-feira  a transferência de  presos das unidades prisionais de Manaus para presídios federais em   Rondônia e Mato Grosso do Sul.  Os alvos são chefes do tráfico, presos no Puraquequara e Anísio Jobim.
 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas