Compartilhe este texto

Sejus pede apoio para recapturar fugitivos

Por Portal Do Holanda

03/01/2013 11h54 — em
Amazonas



A Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejus) informa que ainda se encontram foragidos da Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa   os presos  José Cunha, Misvaldo Brito, Herisronny Rocha Holanda,  Alcimar Pinto e  Sergio Souza, que empreenderam fuga na tarde de quarta-feira com outros três presidiários, já recapturados. Há agentes penitenciários envolvidos na fuga e um Procedimento Administrativo foi aberto. A Sejus pede que a população ajude a localizar os fugitivos.

 

Nota da Sejus

A Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejus) informa que na quarta-feira (2), ocorreu uma fuga de cinco internos da Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa localizada na Av 7 de setembro, Centro. A fuga aconteceu por volta de 18h. Os presos tiveram acesso ao parlatório, espaço onde é realizado o atendimento com os advogados e saíram pelo teto do pavilhão administrativo pulando em seguida para a rua sete de setembro. No momento da fuga outros três presos tentaram fugir, mas foram contidos.

A Sejus está mobilizada em conjunto com a Polícia Militar do Amazonas na recaptura de todos os presos que fugiram da Cadeia Pública e já foi feita a divulgação de fotos e endereços para as polícias civil e militar. Uma sindicância foi aberta para apurar em que circunstâncias ocorreu a fuga.

A população pode ajudar na recaptura através de denúncias pelos números 181 e 190.

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas