Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Seis mil servidores temporários invadirão Câmara hoje

Publicado

em

Por

Servidores contratados pelo Regime de Direito Administrativo  RDA da Prefeitura de Manaus prometem lotar a galeria da Câmara Municipal de Manaus nesta terça-feira para acompanhar a votação da proposta que prevê a efetivação de mais de 6 mil funcionários temporários.

Nas redes sociais, a Associação dos Servidores Públicos do Município de Manaus fez uma convocação aos RDA’s para que todos compareçam de forma ordeira à sede da CMM.

A votação será o primeiro embate popular do prefeito Arthur Neto com os servidores públicos, apesar de ainda não ter representatividade na Casa Legislativa. O fato é que os aliados de Arthur que estão hoje na CMM se vêem obrigados a votar a favor ou deixarão o novo prefeito em maus lençois. No perfil da Associação no Facebook, há um banner em apoio a Arthur e Hissa e um voto declarado da entidade à eleição de ambos.



 

NULL

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.