Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Seduc diz que houve equívoco da direção do Colégio da PM e assegura alimento para alunos

Publicado

em

Por

Faltou alimentos para os alunos que cursam matérias em período integral em Colégio da PM, mas em nota, o secretário de Segurança, Roberto Vital, e o Secretário de Educação, Rossieli Soares da Silva, culpam a direçao da escola. Veja  a nota:

"Os secretários de Estado de Segurança Pública, coronel PM Paulo Roberto Vital, e da Educação, Rossieli Soares da Silva, a respeito de matéria publicada neste Portal, no dia 30 de janeiro de 2013, que teria origem em informações de pais de alunos, gostariam de tranquilizar os milhares de alunos e seus pais e responsáveis que as atividades integrais do Colégio II da Polícia Militar não sofrerão nenhum prejuízo por conta de alimentação.

O equívoco da direção da escola resultou de desencontro de informação quanto ao período de início de fornecimento de alimento pela Secretaria de Educação (Seduc) para o almoço no Colégio II da PM, que começa suas atividades bem antes que as demais escolas públicas do Estado.

Assim, os secretários de Estado reafirmam que haverá cumprimento normal do calendário da escolar em todos os dias do ano, com a garantia do fornecimento gratuito da alimentação aos estudantes por parte do Governo do Estado, como acontece em todas as escolas de tempo integral na capital Manaus e no interior do Amazonas."

NULL

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.