Compartilhe este texto

Seduc diz que houve equívoco da direção do Colégio da PM e assegura alimento para alunos

Por Portal Do Holanda

30/01/2013 20h25 — em
Amazonas



Faltou alimentos para os alunos que cursam matérias em período integral em Colégio da PM, mas em nota, o secretário de Segurança, Roberto Vital, e o Secretário de Educação, Rossieli Soares da Silva, culpam a direçao da escola. Veja  a nota:

"Os secretários de Estado de Segurança Pública, coronel PM Paulo Roberto Vital, e da Educação, Rossieli Soares da Silva, a respeito de matéria publicada neste Portal, no dia 30 de janeiro de 2013, que teria origem em informações de pais de alunos, gostariam de tranquilizar os milhares de alunos e seus pais e responsáveis que as atividades integrais do Colégio II da Polícia Militar não sofrerão nenhum prejuízo por conta de alimentação.

O equívoco da direção da escola resultou de desencontro de informação quanto ao período de início de fornecimento de alimento pela Secretaria de Educação (Seduc) para o almoço no Colégio II da PM, que começa suas atividades bem antes que as demais escolas públicas do Estado.

Assim, os secretários de Estado reafirmam que haverá cumprimento normal do calendário da escolar em todos os dias do ano, com a garantia do fornecimento gratuito da alimentação aos estudantes por parte do Governo do Estado, como acontece em todas as escolas de tempo integral na capital Manaus e no interior do Amazonas."

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: argumento, líder, Manaus, Seduc, Amazonas

+ Amazonas