Compartilhe este texto

Secretário acusado de estuprar criança é preso

Por Portal Do Holanda

07/06/2012 19h44 — em
Amazonas



Manaus ( Portal do Holanda) - O secretário de Cultura de Eirunepé, Ercy Monte Corrado, 66, foi preso no final da tarde  desta quinta-feira na avenida Eduardo Ribeiro, centro de Manaus, por policiais da Força Especial de Resgate e Assalto (FERA), em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz Cid Veiga Soares Júnior.


De acordo com fonte do Portal do Holanda, ele é acusado de estuprar sua enteado de apenas 8 anos de idade. A denúncia foi feita pela mãe da criança, que não teve o nome revelado. O  processo tramita na Comarca de Eirunepé.

Ercy  caminhava na avenida Eduardo Ribeiro  quando foi abordado por policiais do Fera, que receberam cópia do mandado expedido pelo juiz de Eirunepé  para cumprimento.

De acordo com a polícia,  o secretário de cultura, ao saber da expedição do mandado de segurança,  deixou o município e veio para Manaus com o objetivo de fugir rumo a São Paulo. Acabou preso.

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Eirunepé, Amazonas

+ Amazonas