Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Secretário acusado de estuprar criança é preso

Publicado

em

Por

Manaus ( Portal do Holanda) - O secretário de Cultura de Eirunepé, Ercy Monte Corrado, 66, foi preso no final da tarde  desta quinta-feira na avenida Eduardo Ribeiro, centro de Manaus, por policiais da Força Especial de Resgate e Assalto (FERA), em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz Cid Veiga Soares Júnior.


De acordo com fonte do Portal do Holanda, ele é acusado de estuprar sua enteado de apenas 8 anos de idade. A denúncia foi feita pela mãe da criança, que não teve o nome revelado. O  processo tramita na Comarca de Eirunepé.

Ercy  caminhava na avenida Eduardo Ribeiro  quando foi abordado por policiais do Fera, que receberam cópia do mandado expedido pelo juiz de Eirunepé  para cumprimento.

De acordo com a polícia,  o secretário de cultura, ao saber da expedição do mandado de segurança,  deixou o município e veio para Manaus com o objetivo de fugir rumo a São Paulo. Acabou preso.

NULL

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.