Compartilhe este texto

Sarafim fala de propostas para alunos que irão votar pela primeira vez

Por Portal Do Holanda

26/09/2012 17h27 — em



Serafim Corrêa, em debate realizado na manhã desta quarta-feira (26) no Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, falou sobre suas propostas para esporte, educação e explicou que pretende ser prefeito de Manaus, porque fez muito pela cidade e quer fazer muito mais.

Perguntado sobre como pretende conseguir os votos dos eleitores, além das propostas, o candidato afirmou que seu principal diferencial é sua vida pública.

“A Tenho agido minha vida toda, com ética, transparência, e repeito a população. Não tenho apoio de político corrupto, tenho apoio apenas do PSB e PSOL e do povo”, destacou Sarafa.

Ele aproveitou o tempo para falar sobre o Programa Um Computador por Aluno. A revolução que é o programa e a importância na vida do aluno de baixa renda. “Estamos no 3º milênio e queremos incluir os alunos da rede municipal nisso, além do mais, cabe no orçamento da SEMED”, explicou.

Durante o debate Sarafa explicar aos docentes, sobre a importância de incluir os profissionais de Assistência Social e Psicólogos na rede municipal de ensino. “Fui eu quem incluiu esses profissionais na área da saúde e quero voltar para incluir na educação”, afirmou ele.

Ao final o candidato agradeceu a direção do colégio pela organização do evento e aos alunos por prestigiarem as propostas dos candidatos, alertando da importância do eleitor conhecer e avaliar cada proposta.

“Quero aqui também lembrar que fiz a Integração Temporal, a Domingueira e o Remédio Fácil e eles acabaram, dei isenção a 141 mil pequenos empresários e eles acabaram, então vocês analisam quem tem o perfil de quem faz e no dia 7 de outubro vote no 40”, finalizou Serafim.

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus, serafim correa. eleicao 2012, Eleições 2012 - Manaus - Amazonas

+