Compartilhe este texto

Sarafa é recebido com festa no Glória

Por Portal Do Holanda

25/09/2012 7h18 — em



Honestidade, ficha limpa e integridade foram algumas das características atribuídas a Serafim por moradores do bairro Glória, durante caminhada realizada no início da noite desta segunda-feira.


Os moradores receberam os candidatos com festa, dança e até uma música improvisada feita por frequentadores do bar Canta Corno. Sarafa agradeceu a manifestação de apoio e carinho dos presentes e deu prosseguimento a caminhada.


A dona de casa, Luiza Andrade, 49, moradora que bairro que se integrou a caminhada do 40, declarou sua paixão por Sarafa. “Sou apaixonada por Sarafa, porque ele é um homem justo e íntegro e por tudo que fez pelo povo e ele merece ganhar as eleições”, ressaltou a dona de casa.


Para a doméstica Thereza Cristhina Carioca, 31, só Sarafa cuidará de Manaus do jeito que ela precisa ser cuidada. Ele informou que toda sua família é 40 e que são muito gratos por Serafim ter levado água para a rua da favela.


“Ninguém olhava para nós aqui há muito tempo não tínhamos água e quando Serafim foi prefeito trouxe água para nossa rua e depois que ele saiu voltamos a ficar abandonados, por isso, voto nele e peço voto para ele”, declarou a doméstica.


Marcelo Ramos afirmou que “eles” querem manipular a vontade do povo com o resultado das pesquisas, mas nas caminhadas, o povo mostra que é teimoso e apaixonado por Sarafa. “Eles são capazes de manipular os números nas planilhas, que são capazes de manipular as mídias, mas eles não são capazes de tocar o coração e a alma do povo”, destacou Ramos.


Serafim agradeceu a todos os candidatos e militância da Coligação Agora Somos Nós e o Povo  e o carinho e apoio dos moradores do São Raimundo, onde iniciou a caminhada e Glória, onde finalizou e que o povo demonstra que não acredita nessas pesquisas manipuladas e que agora é 40. “É essa força que vem do povo que nos impulsiona e nos faz acreditar que no dia 7 de outubro as pesquisas cairão por terra. Estou muito feliz com as manifestações do povo, estou leve e pronto para voar porque agora é 40!”, exclamou o candidato.
 

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: eleicao 2012, SARAFA, Serafim Correa, Eleições 2012 - Manaus - Amazonas

+