Compartilhe este texto

Sarafa mais uma vez é destaque em debate na TV

Por Portal Do Holanda

12/09/2012 17h31 — em



O candidato Serafim Corrêa, pela Coligação Agora Somos Nós e o Povo (PSB e PSOL) mais uma vez se destacou no debate realizado ontem pela TV Em Tempo, afiliada ao SBT.
 


Logo na primeira pergunta feita pela emissora para que cada candidato citasse 3 razões para ser eleito prefeito de Manaus, enquanto seus adversários utilizavam adjetivos e subterfúgios para preencher o tempo da resposta, Serafim foi seguro e objetivo citando realizações como a Domingueira, o Parque dos Bilhares, a isenção de IPTU, o viaduto Miguel Arraes, o Remédio Fácil, a Escola Especial para Crianças com Necessidades Especiais, o programa da água que levou abastecimento para 78 mil famílias, a Integração Temporal e a Meia Passagem na Catraca, os Vigilantes nas Escolas, entre outras iniciativas que melhoraram a vida das pessoas.

 

 

No segundo bloco, Sarafa falou sobre sua proposta para a saúde dos moradores de Manaus e política para a saúde da mulher. O candidato anunciou o retorno do Remédio Fácil e destacou a novidade na área da saúde com a implementação da Mãe Manauara, um programa voltado para todas as mulheres, onde as mesmas terão as facilidades e o direito de fazer os exames de prevenção. O programa é voltado especialmente para mulheres grávidas, as quais terão acompanhamento desde o pré-natal, com direito a sete exames de ultrassom e todas as medidas necessárias para ter uma boa gestação, além do acompanhamento pós-parto, garantido assim a redução da mortalidade infantil.

 

Sarafa falou ainda sobre seu projeto para a área de esporte, transporte e mobilidade urbana. Quanto ao primeiro, consta no plano de governo o incentivo a prática de esportes ainda na escola, depois com recuperações de quadras esportivas e campos de futebol incentivar a comunidade a prática de jogos e a grande novidade, a implantação das Academias a Céu Aberto, que será feita em parques e áreas de fragmentos florestais, com isso, incentivar o jovem, o adulto e principalmente o idoso a se exercitar, com acompanhamento de profissionais de educação física e da saúde.

 

Para finalizar, Serafim explicou que a campanha se aproxima da reta final e por isso, acredita ser de importância que os eleitores conheçam os fatos de que só existe um candidato de oposição a prefeitura atual de Amazonino, e esse candidato chama-se Serafim Corrêa, que junto com Marcelo Ramos, compoe a Coligação Agora Somos Nós e o povo, e por isso, "no dia 7 de outubro vote no 40", finalizou o candidato.

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Eleições 2012 - Manaus - Amazonas

+