Compartilhe este texto

Salve Jorge: Helô prende o próprio genro

Por Portal Do Holanda

05/02/2013 14h41 — em
Famosos & TV



       Reprodução TV Globo (Drica e Pepeu)  
Nos próximos capítulos de Salve Jorge, Pepeu (Ivan Mendes) e Drica (Mariana Rios) voltarão para o Brasil depois de muitas confusos na Turquia. Ao chegarem no Rio de Janeiro, o casal resolve ir à praia e o rapaz acaba sendo preso pela própria sogra, Helô (Giovanna Antonelli).

Tudo vai muito bem até Pepeu resolver depredar um orelhão, levado para a delegacia de Helô, ele acha que vai ter o caso resolvido. Só que para a sua surpresa a sogra diz que depredação de patrimônio público é crime e que ele só sairá da cadeia após o pagamento de uma fiança.
    Reprodução TV Globo (Helô e Stênio)       
Durona, a delegada dá um prazo de 24 horas para que o advogado do genro, no caso o ex-marido Stênio (Alexandre Nero), pague a fiança. Caso contrário, Pepeu poderá ser levado para um presídio.

NULL
Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: BBC, novela, paloma bernardi, preso, Salve Jorge, tv, Famosos & TV

+ Famosos & TV


14/06/2024

Correção