Siga o Portal do Holanda

Salve Jorge: Em busca da filha, Lucimar denuncia Lívia para a imprensa

Publicado

em

Por

                Reprodução TV Globo
Lucimar (Dira Paes) está desesperada à procura da filha, cansada de procurar Lívia (Claudia Raia) para saber de Morena (Nanda Costa). A doméstica resolve falar mal da vilã para imprensa.

Lembrando que foi Lívia quem mandou Russo (Adriano Garib) sequestrar Morena e levá-la de volta para a Turquia. Sem saber disso, Lucimar fica transtornada em busca de notícias da filha.

Nos próximos capítulos, Sheila (Lucy Ramos) conta para Lucimar o que Morena disse antes de desaparecer: "Ela falou que quem sabe tudo, onde ela tá, que tá acontecendo, é Lívia Marini!".

Lucimar diz: "E tu vendo eu batendo na porta dessa mulher, e ela negando, tu não me diz nada? Mas se tu tá dizendo que ouviu de Morena, aí fica diferente! Me dá oportunidade de encostar ela na parede! Deixa ela chegar dessa viagem pra ela ver". Sheila, então, avisa que viu na TV que Lívia já chegou de viagem e que dará uma entrevista no hotel.

Rapidamente, a doméstica segue para o local junto com Sheila. "É bom que tem repórter, se ela não quiser falar comigo, cobro na frente deles", ameaça. Ao chegar lá, Lívia ignora Lucimar e manda os seguranças barrarem a mulher.

Indignada, Lucimar desabafa com a imprensa: "Minha filha sumiu na Turquia, ela sabe onde ela tá e me vira a cara!".

No dia seguinte, o fato vira manchete nos jornais e em sites na internet.

Confira a cena que vai ao ar dia 15 de fevereiro.

NULL

+

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.