Compartilhe este texto

Salan não se livra do crime de pedofilia

Por Portal Do Holanda

07/06/2010 3h37 — em
Amazonas



O ex-secretário de governo de Coari, Adriano Teixeira Salan, perdeu mais uma no Tribunal de Justiça do Amazonas. A ação de exceção de impedimento impetrada por ele contra a juíza Ana Paula de Medeiros Braga e o pedido de arquivamento do processo de crime de pedofilia de que é acusado,  juntamente com ex-prefeito do município, Adail Pinheiro, foram  indeferidos monocraticamente pela desembargadora Encarnação das Graças Sampaio Salgado, da Primeira Câmara Criminal.

A desembargadora acompanhou o parecer da procuradora Rita Augusta de Vasconcelos Dias, que opinou pelo não conhecimento da ação de exceção de impedimento e também contra o arquivamento dos autos.

Na petição, Adriano Salan alega ter ligações com Ana Paula Braga, registrada na  investigação da Polícia Federal, o que culminou com ação que ele responde hoje. No seu despacho, a desembargadora Encarnação das Graças afirma que Ana Paula não preside mais o processo, uma vez que foi designada para atuar na Vara dos Juizados Especiais de Coari. Assim, diz a desembargadora, "a exceção de impedimento perdeu objeto". NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas