Sabino nega versão de vigilante

Por

27/02/2012 14h21 — em Amazonas

Por telefone, o deputado Sabino Castelo Branco  disse ao Portal do Holanda  não ter a menor dúvida de que o vigilante   está enganado com relação a sua pessoa. “Seria impossível ele ter me visto conversando com o tal PM, sozinho, em uma rua na Zona Leste”.


De acordo com o deputado, ele, desde as ameaças vindas de Coari, não anda sozinho, mas acompanhado de dois policiais, que por determinação do Ministério da Justiça  fazem a sua segurança.

“Sou uma pessoa visada e nunca iria conversar com um cidadão sozinho na Zona Leste. Local onde faço denúncias todos os dias na TV”, acrescentou Sabino, afirmando que nunca recebeu nenhuma informação da polícia a respeito de tal depoimento.

NULL

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas