Siga o Portal do Holanda

Sabino diz que Amazonino torrou todo orçamento da prefeitura

Publicado

em

Por


O candidato Sabino Castelo Branco responsabilizou o prefeito Amazonino Mendes pela situação das ruas de Manaus, que segundo observou, estão cada vez piores e que tendem piorar,tendo em vista as dificuldades que a prefeitura está encontrando para tapar buracos. Sabino disse que em várias áreas de Manaus é possível observar que está sendo utilizado barro misturado a outros resíduos na tentativa de corrigir o solo, tendo em vista a falta de asfato.

Segundo Sabino, a prefeitura estaria usando o barro porque está sem dinheiro para comprar asfalto.A situação, conforme avalia o candidato, só não está pior por causa da ausência de chuvas em Manaus nesse período do ano. Ele observa que visivelmente a utilização de barro é vista em vários locais e exemplificou citando que isto ocorre na rua que passa em frente ao “Almirante”,em Santo Antônio, na Perimetral,no bairro Parque 10, na rua em frente ao Estádio da Colina, na Grande Circular, entre outras.

Sabino lembrou que Amazonino também ao deixar o governo em 2002,deixou o estado em uma situação muito difícil, por isso, disse que é preocupante o que deve ser a situação financeira da Prefeitura de Manaus.

A falta de material nas unidades de saúde do município e a falta de condições nas escolas municipais localizadas na área rural de Manaus, que estão sem gasolina para transportar alunos até o local de ensino, refletem segundo Sabino, o mal gerenciamento do dinheiro público pela administração de Amazonino. “É por isso que o Amazonino tá apoiando direto um candidato a fim de tentar esconder o rombo que existe atualmente na prefeitura”, definiu.
 

NULL

+

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.