Sabino arregaça as mangas e muda para a Zona Leste

Por

10/07/2012 12h34 — em Amazonas

Manaus ( Portal do Holanda) -  A candidatura do deputado federal Sabino Castelo Branco à Prefeitura de Manaus deixou de ser encarada como uma simples aventura para se tornar parte de sua história pessoal. Determinado a entrar na disputa com chances de chegar ao segundo turno, o parlamentar acaba de anunciar que está mudando na próxima semana para a Zona Leste de Manaus. Motivo: conviver de perto com os eleitores que votaram nele nas últimas eleições. Sabino teve cerca de 40 mil votos em Manaus, a maioria em bairros como  Tancredo Zumbi, Gilberto Mestrinho, Coroado e outros que, juntos somam, segundo dados do TRE, perto de 200 mil eleitores.


Na visita que fez esta manhã ao Portal do Holanda, acompanhado pelo vice na sua chapa, Cícero Lima – PSDC - Sabino disse que Manaus precisa de "alguém élétrico,determinado, ou a cidade pode parar no próximo ano".
 
"Estou na disputa para ganhar e vou entrar de corpo e alma na campanha. Náo vou ficar parado. Estarei a cada minuto  conversando com os eleitores, visitando as casas, mostrando que sei trabalhar. Vou fazer de Manaus uma cidade boa de se viver", disse o parlamentar.

Sabino diz que, caso eleito, vai rever contratos, especialmente o mantido atualmente com a empresa Águas do Brasil, investir na mobilidade urbana, construindo novas avenidas e fazendo parcerias para alavancar a atividade econômica e gerar mais empregos,   para os que estão em idade de ingressar no mercado de trabalho.

NULL

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas