Compartilhe este texto

Rotta dá ‘puxão de orelha`em Zaidan e Tasso

Por Portal Do Holanda

09/03/2012 0h01 — em
Amazonas



O deputado estadual Marcos Rotta (PMDB) deu um ‘puxão de orelhas’ no chefe da Casa Civil, Raul Zaidan, e no secretário de Governo, George Tasso, ao reclamar na tribuna da Assembleia Legislativa que estava encontrando dificuldades  em obter informações sobre a validade do concurso público dos Bombeiros. O certame acabou sendo prorrogado no final da tarde de ontem pelo governador Omar Aziz.

“Ainda não recebi um comunicado oficial sobre isso. A Casa Civil e a Secretaria de Governo têm que reunir esse pessoal e dá uma satisfação. Nem nós na ALE não temos essa informação. Se nós que somos parlamentares temos dificuldade no acesso à informação imagine vocês. Faço um apelo a Casa Civil, à Secretaria de Governo, que prestem um posicionamento oficial a esses concursados. Um Governo que nos acreditamos que é sensível não pode continuar de braços cruzados diante disso”, reverberou Rotta ao aproveitar que os candidatos lotavam a galeria da Casa Legislativa.



A postura do aliado acabou rendendo elogios dos oposicionistas José Ricardo e Marcelo Ramos. Envaidecido, Rotta não conseguiu disfarçar o contentamento com o reconhecimento dos colegas.


 



NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: concurso bombeiros, george tasso, Omar Aziz, raul zaidan, rotta, Amazonas

+ Amazonas