Ronaldo ataca concorrente que "usou aparato do mal"

Por

11/05/2012 22h05 — em Amazonas

Manaus ( Portal do Holanda) -  Na inauguração da TV Tiradentes, nesta sexta-feira, o diretor presidente da emissora, Ronaldo Tiradentes,  acusou um concorrente de tentar impedir a liberação da concessão  "usando um aparato do mal", numa referência direta aos Calderaro, do grupo aCritica e ao senador Alfredo Nascimento. Sem citar nomes, Ronaldo   disse  que " o inimigo poderoso está  defenestrado, derrotado", e que o concorrente "vai ter que aprender"  a enfrentá-lo.

 O Prefeito Amazonino Mendes, que esteve presente ao evento, chamou Ronaldo de "garoto serelepe, arrojado", que segundo ele "encantava" pela rapidez de raciocínio.  "Eu quero saudar não um vitorioso que inaugura uma tv, mas o exemplo de que vale a pena sonhar" .

O governador Omar Azi foi mais comedido. Parabenizou o empresário e disse que espera da tv um jornalismo  crítico, mas com responsabilidade. Omar também foi sincero: disse que as vezes uma simples nota incomoda, mas se for feita com respeito e urbanidade acaba sendo aceita porque assim é a democracia.

NULL