Compartilhe este texto

Remoçao de juízes é cancelada pelo Tjam

Por Portal Do Holanda

29/11/2012 9h31 — em
Amazonas



O desembargador Wilson Barroso, presidente em exercício do Tribunal de Justiça do Amazonas, cancelou edital de remoção de juizes para Presidente Figueiredo, para atender decisão do Pleno que definiu o municipio como destino da juiza Ana Paula Braga, que terá que cumprir remoção compulsória, segundo o Conselho Nacional de Justiça. A magistrada atuava na comarca de Coari.

Barroso também cancelou a remoção de juízes pelos critérios antiguidade e merecimento, alternadamente, para as Comarcas de Pauini; Juruá; Presidente Figueiredo; Nova Olinda do Norte; Careiro; Manaquiri; Apuí; Eirunepé; Urucurituba; Tabatinga - 1a Vara; Iranduba - 1a Vara; Manacapuru - 2a Vara; Itapiranga; Novo Airão; Rio Preto da Eva; Manicoré - 1a Vara; Autazes; Barcelos; Caapiranga; Uarini; Coari - 2a Vara; Manicoré - 2a Vara; Maraã; Fonte Boa; Novo Aripuanã; Borba; Boa Vista do Ramos; Itacoatiara - 2a Vara e Codajás.
 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: coari, Amazonas

+ Amazonas