Compartilhe este texto

Rebecca reúne com Omar e aceita convite para assumir secretaria de Governo

Por Portal Do Holanda

01/12/2012 19h01 — em
Amazonas



A deputada Rebecca Garcia (PP-Am) manteve reunião neste sábado com o governador do Amazonas, Omar Aziz,  e aceitou assumir a secretaria de Governo. Rebecca toma posse  ainda este mês, no lugar do atual secretário, George Tasso, que deve assumir a unidade gestora da Cidade Universitária, projeto que o governador quer  ver em grande parte concluido ainda no seu governo.

Com a decisão de Rebecca, fica vaga uma cadeira na Câmara dos Deputados, que deverá ser preenchida pelo primeiro suplente da coligação, o médico Luiz Fernando Nicolau (PRP).

Omar deve mexer em outras secretarias e anunciar novos nomes na próxima semana.  Na Fazenda, está certa a substituiçao de Isper Abrahim por Afonso Lobo.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Luiz Fernando Nicolau, Omar Aziz, Rebecca Grcia, Amazonas

+ Amazonas