Rebecca responde a jornalista e diz por que recuou de candidatura à prefeitura de Manaus

Por

19/07/2012 0h09 — em Amazonas

A deputada federal Rebecca Garcia (PP) encaminhou e-mail à jornalista Mazé Mourão, da Rede Diário, para agradecer a crônica que Mazé fez  sobre  o episódio que culminou na desistência da parlamentar de disputar a Prefeitura de Manaus.


Abaixo o conteúdo postado na tarde de ontem pela jornalista em seu blog e também em seu perfil pessoal do Facebook : 

Recebi por e-mail, agorinha mesmo, uma mensagem de agradecimento da deputada federal Rebecca Garcia, pelo artigo ‘Choro por ti, Rebecca’, publicado no último domingo. Confiram!

"Olá Mazé, boa tarde!

Venho por meio deste e-mail agradecer o artigo que você escreveu sobre minha pessoa.

Mas principalmente por ter feito a defesa da dignidade da mulher.

“O papo é de mulher para mulher, Rebecca e todas as mulheres amazonenses”… realmente me tocou.

Infelizmente nem tudo o que está na revista Época é verdade e pode ter certeza que não recuaria na minha decisão de ser candidata à prefeitura somente por causa de supostas gravações. Existem coisas muito piores que me fizeram recuar, principalmente porque defendo a instituição família como prioridade.

Você tem razão na sua última frase: “Tenha fé porque o mundo dá muitas voltas” … É na fé em Deus e no apoio de amigos como você que me confio para seguir em frente…

Abc e fica com Deus


Rebecca Garcia

Deputada Federal PP/AM"

 

NULL

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas