Compartilhe este texto

Rebecca assegura recursos para obras da Avenida das Torres

Por Portal Do Holanda

09/08/2012 17h55 — em
Política



O Ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, garantiu que os projetos do Amazonas são prioridades na sua pasta e que acelerará a liberação dos recursos para construção da segunda fase da Avenida das Torres.

A informação foi repassada   durante reunião com a deputada federal Rebecca Garcia (PP/AM), que foi até o ministério pedir mais empenho e atenção às propostas do Estado. A parlamentar fez a solicitação atendendo a um pedido do governador Omar Aziz.

 “O Amazonas é uma das prioridades da nossa gestão no Ministério das Cidades. Vamos reunir os projetos do Estado para tentar acelerar a tramitação e, assim, garantir mais rapidez na liberação do dinheiro e na realização das obras”, comentou o ministro.

Rebecca Garcia pediu uma atenção redobrada para os recursos que serão utilizados na segunda fase da Avenida das Torres, com a construção de mais de 14 quilômetros que ligará o bairro Cidade Nova até a avenida Torquato Tapajós, na zona norte de Manaus.

 “Sei que é um pouco burocrático para liberar dinheiro no governo federal. Por isso, vim até o ministério pedir celeridade na liberação dessas verbas. Solicitei, inclusive, que sejam autorizados o quanto antes, pelo menos, R$ 20 milhões para iniciar as obras de ampliação da Avenida das Torres. Temos que correr com essas obras, porque logo vai começar o período de chuvas no Amazonas e, isso, atrapalhará o andamento de qualquer tipo de obra”, afirmou Rebecca.
 

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Política

+ Política