Siga o Portal do Holanda

Manaus

Raupp visita Belém e Manaus para promover candidaturas

Publicado

em

Por


O presidente em exercício do PMDB, Valdir Raupp (RO), iniciará no dia 15 de março uma maratona de viagens pelo país para promover as candidaturas do partido nas eleições municipais. O primeiro destino será Belém (PA), onde o PMDB deve lançar José Priante na disputa.

 
Priante é primo de Jader Barbalho, que assumiu o mandato de senador em dezembro do ano passado depois de o Supremo Tribunal Federal decidir pela não aplicação da Lei da Ficha Limpa nas eleições de 2010.

A intenção de Raupp é visitar todas as regiões do país em dois meses.

Em alguns dos destinos deverá contar com o reforço do vice-presidente da República, Michel Temer. O plano do PMDB é ter candidatura própria a prefeito em quase todas as capitais. "Nossa meta é lançar 22 candidatos nas capitais", diz Raupp.

Além de Belém, o presidente peemedebista vai visitar nos dias 15 e 16 de março as cidades de Macapá (AP), Boa Vista (RR) e Manaus (AM).

Apenas em Boa Vista o partido já tem uma candidatura encaminhada, a de Teresa Surita, ex-mulher do líder do governo no Senado, Romero Jucá.

 

AE/ Portal do Holanda

NULL

+ Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.