Quadrilha foge, bate em moto, colide com ônibus e deixa vários feridos

Por

16/03/2012 8h08 — em Amazonas

Manaus - Uma quadrilha que estava em um veiculo EcoSport, placa JXP 1526, bateu e uma moto, atingiu um casal na parada de ônibus e colidiu com um microônibus nas proximidades do Stúdio 5, no bairro Japiim, na manhã desta sexta-feira.

De acordo com informações da assessoria de imprensa da Polícia Militar foram encontrados dentro do Ecosport vários aparelhos celulares, documentos de veículos e até uma gaveta de caixa registradora, com dinheiro.

Um homem identificado ainda apenas como “Ratinho”, que estava no Ecosport, foi preso por policiais militares, mas negou a acusação da policia, mesmo assim foi encaminhado ao 7° Distrito Integrado de Polícia.

Outro ocupante do veículo causador da colisão, Aldelson Inácio Ferreira Gomes, deu entrada no Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste, juntamente com Greyciane Farias Lima, que estava na motocicleta atingida pelo Ecosport e os passageiros do micro, Enildo da Silva, Jerônimo Lima e Jorbs Pereira Ramos Filho, todos com ferimentos leves.

De acordo com informações do hospital as vítimas depois da avaliação receberão alta ainda nesta sexta-feira.

Outras duas vítimas, ainda não identificadas, foram encaminhadas ao Pronto-Socorro 28 de Agosto.

Fontes Portal do Holanda  informaram que os ocupantes do Ecosport, estavam fugindo de um assalto na Pizzaria Mineiro, localizada próxima a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.

NULL

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas