Compartilhe este texto

PTC declara apoio a Artur

Por Portal Do Holanda

11/07/2012 21h27 — em
Manaus




O Partido Trabalhista Cristão (PTC) declarou  apoio  à coligação “A Esperança É agora”, do candidato a prefeito de Manaus, ex-senador Arthur Neto (PSDB) e do candidato a vice-prefeito, o vereador Hissa Abrahão (PPS), durante um encontro que reuniu mais de 200 lideranças da legenda na sede do partido, no bairro Educandos.


Presidente do PTC, a vereador Vilma Queirooz, disse que a decisão foi tomada por militantes do partido por acreditarem que propostas de governo apresentadas pela coligação PSDB e PPS são as melhores para a cidade. “Essa aliança é ideal para governar nosso município porque une a experiência e a juventude. As propostas são concretas e atendem a necessidade do município. Por isso acredito na vitória de Arthur e Hissa para a Prefeitura de Manaus.”, declarou a parlamentar sendo aplaudida pelos militantes do PTC.


Após ouvir as declarações de Vilma e de outros membros do Partido Trabalhista Cristão, Arthur  Neto  agradeceu a adesão da legenda e ressaltou a importância da união para construir o projeto de melhoria da qualidade de vida da população. “A partir de agora, o PTC, o PPS e o PSDB são uma só família unida com um único objetivo de melhorar a vida das pessoas quem vivem em nossa cidade. Não faremos campanha com baixarias e insultos, mas de propostas que sejam possíveis de serem realizadas. Não vamos iludir Manaus”, afirmou. 
Na ocasião, Hissa Abrahão explicou aos membros do PTC que a campanha da coligação  “A Esperança É agora” vai atuar sem ajuda da máquina pública e que a fé será preponderante para a vitória do grupo.

“Nossa campanha é sem máquina, mas teremos muito fé. Precisamos entender que essa fé nos fará vencer e nos ajudará a resgatar a dignidade do povo de Manaus”, disse Hissa.

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus