Compartilhe este texto

PSDB agora tem 33 vereadores no Amazonas

Por Portal Do Holanda

16/10/2012 14h14 — em
Amazonas



O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) do Amazonas aumentou sua bancada de vereadores na capital e no interior do Estado. Nas eleições deste ano, o número de vereadores passou de 22 para 31 parlamentares, sendo quatro eleitos na capital: Plínio Valério, Mário Frota, Bosco Saraiva e Rozenha. Além dos vereadores, a legenda também ganhou dois vices prefeitos: Jair Becil e Kelton Brandão de Anori.


Nas eleições deste ano, a sigla também recebeu nessas eleições 75.742 votos nominais e 18.323 na legenda, totalizando 94.065 votos. O PSDB foi o segundo partido mais votado nas eleições de 2012.

O presidente do diretório regional da sigla, deputado estadual Arthur Virgílio Bisneto, avaliou o crescimento do partido no Estado como positivo. "Tivemos um resultado muito satisfatório nessas eleições. Mas a intenção é continuar promovendo o crescimento do partido no Estado e também as parcerias", afirmou. Ele concluiu também que mais importante do que a conquista nas Câmaras Municipais é ter um conjunto de lideranças bem definidas no Estado.

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: artur bisneto, plínio valério, PSDB, Amazonas

+ Amazonas