Promotora vai insistir em anulação de concurso

Por

04/06/2012 13h37 — em Amazonas

 Na ação  interposta pela  promotora Delisa Olívia Vieiralves Ferreira, da 54ª Promotoria de Justiça Especializada na Proteção e Defesa dos Direitos Constitucionais do Cidadão, contra a realização do   concurso da Secretaria Municipal de Saúde, ela garante haver fortes indícios de fraude .


Apesar de ter ganho liminar que mandava suspender o concurso na sexta-feira, e ver a medida cair na noite daquele memso dia, ela não desistiu e vai continuar com a ação.

A promotora afirma que há denúncia de um candidato  de que ele recebeu  em seu celular no dia 21 de maio o gabarito preliminar da prova recém aplicada , antes mesmo da divulgação oficial pela instituição organizadora do certeza, o Cetro Concursos Públicos.

 

NULL

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas