Compartilhe este texto

Professores terão novo PCCS, diz Artur

Por Portal Do Holanda

26/09/2012 17h31 — em



Candidato a prefeito de Manaus pela coligação “O Futuro é Agora – PSDB/PPS”, Artur Virgílio Neto disse que os professores de Manaus terão um novo Plano de Cargo, Carreira e Salário – PCCS, assegurando melhoria salarial e progressão na carreira. O anúncio foi feito durante reunião com professores e estudantes da Zona Norte, no restaurante Sabor Amazônico, na noite de terça-feira (25).

Artur garantiu também que haverá investimento na qualificação dos professores da rede municipal, que poderão fazer pós-graduação, mestrado e até doutorado. “A prefeitura criará programas de incentivos para que os professores possam se qualificar, melhorando a qualidade do ensino nas escolas do município”. Artur destacou que em seu governo irá investir fortemente na educação e que esses incentivos aos professores estão incluídos nesse projeto.

“O Artur sempre foi coerente em sua vida pública, sempre cumpriu suas promessas, além disso, é o único político que tem defendido a Zona Franca de Manaus e o emprego de todos que trabalham no Polo Industrial, por isso vou votar nele”, argumentou o professor Ricardo Costa de Araújo. Já a professora Rilza Corrêa Cardoso disse que acompanha o trabalho de Artur desde quando ele era senador, “quem conhece o Artur ou se interessa em conhecer suas propostas para Manaus, vota nele sem nenhuma dúvida”.
 

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Eleições 2012 - Manaus - Amazonas

+