Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Procuradores da República lamentam morte de Bosco

Publicado

em

Por

Antecipando-se ao Ministério Público Estadual, a Procuradoria da República no Amazonas emitiu nota de pesar nesta sexta-feira, lamentando a morte do procurador de Justiça, João Bosco Sá Valente, do Ministério Público do Estado do Amazonas.Pela manhã, em seu site, o MP Estadual , numa nota lacônica, apenas comunicou a morte e o local do velório de Bosco.
 


"Os Procuradores da República no Estado do Amazonas manifestam profundo pesar pelo falecimento do Procurador de Justiça João Bosco Sá Valente, ocorrido na madrugada desta sexta-feira, 8 de junho de 2012.
 
Como fundador do Centro de Apoio Operacional de Combate ao Crime Organizado (Cao-Crimo) e do Programa de Proteção às Vítimas e Testemunhas Ameaçadas (Provita) no Ministério Público do Estado do Amazonas (MPE/AM), em mais de uma oportunidade o Procurador de Justiça João Bosco Sá Valente mostrou-se diligente e disposto à cooperação com o Ministério Público Federal no Amazonas (MPF/AM).
 
Neste momento de dor, a Procuradoria da República no Amazonas se solidariza com os familiares e amigos de João Bosco Sá Valente.
 
 Athayde Ribeiro Costa

Alexandre Senra

Ageu Florêncio da Cunha

Edmilson da Costa Barreiros Junior

Eloi Francisco Zatti Faccioni

Isac Barcelos Pereira de Souza

Silvio Pettengill Neto

Thales Messias Pires Cardoso
 



 

NULL

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.