Procuradores da República lamentam morte de Bosco
Antecipando-se ao Ministério Público Estadual, a Procuradoria da República no Amazonas emitiu nota de pesar nesta sexta-feira, lamentando a morte do procurador de Justiça, João Bosco Sá Valente, do Ministério Público do Estado do Amazonas.Pela manhã, em seu site, o MP Estadual , numa nota lacônica, apenas comunicou a morte e o local do velório de Bosco.
"Os Procuradores da República no Estado do Amazonas manifestam profundo pesar pelo falecimento do Procurador de Justiça João Bosco Sá Valente, ocorrido na madrugada desta sexta-feira, 8 de junho de 2012.
Como fundador do Centro de Apoio Operacional de Combate ao Crime Organizado (Cao-Crimo) e do Programa de Proteção às Vítimas e Testemunhas Ameaçadas (Provita) no Ministério Público do Estado do Amazonas (MPE/AM), em mais de uma oportunidade o Procurador de Justiça João Bosco Sá Valente mostrou-se diligente e disposto à cooperação com o Ministério Público Federal no Amazonas (MPF/AM).
Neste momento de dor, a Procuradoria da República no Amazonas se solidariza com os familiares e amigos de João Bosco Sá Valente.
Athayde Ribeiro Costa
Alexandre Senra
Ageu Florêncio da Cunha
Edmilson da Costa Barreiros Junior
Eloi Francisco Zatti Faccioni
Isac Barcelos Pereira de Souza
Silvio Pettengill Neto
Thales Messias Pires Cardoso

ASSUNTOS: joão bosco sá valente, MPF-Am, Amazonas