Compartilhe este texto

Procurador afrouxa a corda no pescoço do prefeito de Coari

Por Portal Do Holanda

18/01/2013 7h36 — em
Amazonas



 O recurso de revisão do prefeito de Coari, Adail Pinheiro, que foi retirado de pauta na sessão do Pleno do TCE na semana passada, voltou nesta quinta-feira a não ser julgado. Desta vez graças ao pedido de vista do procurador geral de contas, Carlos Alberto Souza de Almeida, que garantiu que a sua intenção era  tirar dúvidas se a ação impetrada pela defesa de Adail é protelatória. A medida entretanto, foi recebida com estranheza, uma vez que a relatora, Yara Lins,  já havia manifestado voto pela recusa do recurso.

Adail tenta anular o acórdão do Pleno do TCE que reprovou sua prestação de contas exercício 2003 e ainda o multou em mais de R$ 72 mil.

Ao final da sessão, o procurador Carlos Alberto  prometeu devolver os autos nesta sexta à relatora conselheira Yara Lins. O jugalmento fica agora para o dia 24.

 

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: adail pinheiro, coari, TCE, Amazonas

+ Amazonas