Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Procurador afrouxa a corda no pescoço do prefeito de Coari

Publicado

em

Por

 O recurso de revisão do prefeito de Coari, Adail Pinheiro, que foi retirado de pauta na sessão do Pleno do TCE na semana passada, voltou nesta quinta-feira a não ser julgado. Desta vez graças ao pedido de vista do procurador geral de contas, Carlos Alberto Souza de Almeida, que garantiu que a sua intenção era  tirar dúvidas se a ação impetrada pela defesa de Adail é protelatória. A medida entretanto, foi recebida com estranheza, uma vez que a relatora, Yara Lins,  já havia manifestado voto pela recusa do recurso.

Adail tenta anular o acórdão do Pleno do TCE que reprovou sua prestação de contas exercício 2003 e ainda o multou em mais de R$ 72 mil.

Ao final da sessão, o procurador Carlos Alberto  prometeu devolver os autos nesta sexta à relatora conselheira Yara Lins. O jugalmento fica agora para o dia 24.

 

NULL

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.