Presos na "Operação Ilhas" serão transferidos para presídios federais

Por

01/07/2012 10h18 — em Amazonas

Manaus ( Portal do Holanda) - Três dos 14 presos na  Operação Ilhas realizada pela Polícia  Federal em  março do ano passado e que estavam em delegacias de Tabatinga serão transferidos para presídios federais. Outros quatro ficarão em Manaus. A determinação  é do juiz Ivanir César Junior.


"Oficie-se ao Diretor Geral do Departamento de Polícia Federal, em Brasília/DF, e ao Superintendente do Departamento de Polícia Federal no Estado do Amazonas, em Manaus/AM, requisitando que adotem as providências necessárias à imediata e urgente transferência dos presos, sejam os que foram transferidos para Manaus/AM, seja os que serão incluídos no sistema prisional federal", diz o magistrado na sua decisão.

 Os presos foram flagrados com  1,4 mil quilos de cocaína durante a Operação da PF, realizada em Tabatinga, no Amazonas.
 

NULL

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas