Compartilhe este texto

Presos irmãos que assaltavam na "saída" de bancos

Por Portal Do Holanda

12/09/2012 12h17 — em
Amazonas



A Força-Tarefa da Secretaria de Segurança Pública  retirou de circulação os irmãos Charles Rodrigues de Oliveira e Chardival Rodrigues de Oliveira,  acusados de  realizarem assaltos na frente de bancos. Com eles foram apreendidos R$ 1, 8 mil em espécie, um revólver Taurus calibre 38 com numeração raspada, uma pistola Taurus calibre 40 e uma PT 380, dois coletes balísticos da Servis Segurança, um veículo Gol (  no nome de Fábio Vinício Reis da Silva) , duas calculadores científicas e vários documentos e cartões de crédito(alguns falsos).


Policiais disseram que um terceiro acusado,  de nome Leonardo Silva dos Santos (foto) , conseguiu fugiu em uma moto roubada, o mesmo seria ex-funcionário da Servis Segurança. Os irmãos foram presos  no bairro do Petrópolis e em seguida encaminhados para o 3º DIP no bairro da Raiz, Zona Sul de Manaus.

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, Policial

+ Amazonas