Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Presos irmãos que assaltavam na "saída" de bancos

Publicado

em

Por

A Força-Tarefa da Secretaria de Segurança Pública  retirou de circulação os irmãos Charles Rodrigues de Oliveira e Chardival Rodrigues de Oliveira,  acusados de  realizarem assaltos na frente de bancos. Com eles foram apreendidos R$ 1, 8 mil em espécie, um revólver Taurus calibre 38 com numeração raspada, uma pistola Taurus calibre 40 e uma PT 380, dois coletes balísticos da Servis Segurança, um veículo Gol (  no nome de Fábio Vinício Reis da Silva) , duas calculadores científicas e vários documentos e cartões de crédito(alguns falsos).


Policiais disseram que um terceiro acusado,  de nome Leonardo Silva dos Santos (foto) , conseguiu fugiu em uma moto roubada, o mesmo seria ex-funcionário da Servis Segurança. Os irmãos foram presos  no bairro do Petrópolis e em seguida encaminhados para o 3º DIP no bairro da Raiz, Zona Sul de Manaus.

NULL

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.