Compartilhe este texto

Presos acusados de tráfico de drogas

Por Portal Do Holanda

28/11/2012 20h49 — em
Manaus




Policiais civis da Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) cumpriram na tarde desta quarta-feira (28) mandados de busca e apreensão em duas casas no bairro Colônia Oliveira Machado. Na operação três homens foram presos por tráfico de drogas.

Os mandados foram cumpridos na rua Rio Branco, na casa de José William Silva Rebouças, 21, investigado há três meses. E na rua José Bonifácio, onde foram presos Fabiano da Silva de França, 30, e Ailton Medeiros de Abreu, 29.

Com eles foram apreendidos 13 celulares, duas armas calibres 38, duas munições, aproximadamente 400g de substância entorpecente, supostamente cocaína, três balanças de precisão, bicarbonato, um veículo Honda Civic de placa JXA 6883 da cor cinza e R$ 800,00.

Os acusados foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, e após procedimentos policiais serão conduzidos à cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.

Investigações

De acordo com o delegado Rafael Schimidt, adjunto da DEPRE, José William era investigado por ter ligação com Emerson Portela Correia, o “P1”, preso em 19 de setembro deste ano, quando receberia 65 kg de maconha prensada.

 

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus